GABARITO OFICIAL

RELAÇÃO DE ALUNOS POR PROVA

Gabarito AOD 3° ano

Clique para visualizar o gabarito!

Lixo e Reciclagem

Hoje a bióloga Bárbara Quirino conversou com todas as turmas sobre a questão do lixo e a reciclagem. Um projeto da prefeitura municipal de Bom Despacho. Consciência, colaboração e preservação.

PAPO RETO!

Aconteceu no dia 28 de Agosto, um encontro para falar sobre assuntos que podem ser relevantes para o ENEM 2019! O tema abordado com as turmas do 2° e 3° ano do ensino médio foi sobre as políticas de combate às drogas! Organizado pela professora Camila Marques em parceria com o policial militar Cabo Fabio do PROERD, este encontro foi um sucesso! Conteúdo, conhecimento e formas de aprendizagem que levem o aluno à refletir e formular conceitos que consistência são relevantes aqui no Colégio Darwin!

Sobre o nosso blog

Aqui no blog vocês podem visualizar os trabalhos, notícias, informações sobre a nossa instituição.

O Sistema DARWIN de Ensino tem como proposta formar crianças e adolescentes através de um material didático em sintonia com as grandes instituições do país. Com este suporte, oferece ainda um método diferenciado de avaliação que conduz o aluno a atividades que resgatam a prática do hábito diário de estudos considerado fator determinante para a manutenção de um aprendizado constante.

Veja outros artigos

Ir para o Blog