Os testes semanais aqui do Colégio Darwin fazem com que nossos alunos estejam sempre atentos à matéria e sintonizados com as necessidades de aprendizagem, dedicação e atenção ao conteúdo! Os resultados são, comprovadamente, um sucesso! Mais dedicação: melhores resultados.

A tarefa diária constrói uma rotina de estudos direcionada! Diariamente uma equipe verifica a realização de atividades passadas pelos professores em sala de aula. Além da importância do conteúdo também são trabalhados temas relevantes como responsabilidade, cumprimento de prazos e organização. Essa metodologia de acompanhamento de estudos já faz parte da rotina e é percebida pelos alunos como um dos grandes diferenciais do Colégio Darwin de Bom Despacho!