Desde 2004 o Ético proporciona soluções integradas e um conjunto de materiais didáticos que conduzem centenas de escolas espalhadas por todo o Brasil a uma educação transformadora. São produtos e serviços eficientes, que apresentam qualidade editorial e pedagógica e soluções educacionais inovadoras, que contribuem na formação dos alunos, famílias, educadores e gestores. Só quem tem educação como valor para a vida oferece as melhores soluções e materiais.

O Programa Bilíngue CLOE combina a experiência educacional internacional e a expertise com conteúdos de qualidade, avaliação de resultados e certificações. Ele foi desenvolvido para potencializar o ensino, a aprendizagem, o pensamento crítico e as habilidades sociais dos alunos, utilizando o inglês como ferramenta.

Plataforma online de correção de redação sob medida para o ENEM que fornece aos nosso alunos uma avaliação clara, estruturada, objetiva e detalhada de cada texto. Os alunos recebem correções detalhadas e esclarecedoras, com sugestões práticas para melhorar seu texto. Então, basta focar seus estudos e ver sua nota subir, redação a redação!

O Plurall é um ambiente virtual de aprendizagem para alunos, responsáveis, professores e coordenadores. Acessível, prática e organizada, essa solução inovadora acompanha os estudantes e educadores 24 horas por dia, podendo ser acessada a qualquer hora e em qualquer lugar!

A Biblioteca Virtual é um acervo digital composto por milhares de titulos, oferecemos uma plataforma de livros digitais interativa, dinâmica e eficiente para as instituições de ensino que desejam inserir a transformação digital no processo educativo e melhorar a experiência dos estudantes.

A Mind Makers desenvolve disciplinas inovadoras, como Pensamento Computacional e Empreendedorismo Criativo, que preparam alunos da educação básica para o novo perfil de desafios deste século. Com nossos conteúdos, crianças e jovens colocam a mão na massa, explorando ferramentas e conceitos contemporâneos que desenvolvem criatividade, autonomia, liderança, colaboração e empatia, entre outras habilidades que tecnologia alguma consegue substituir.

Sistema que integra todos os setores da sua instituição de ensino.

O Sistema de gestão escolar online é o primeiro passo para quem deseja melhorar sua gestão acadêmica, e aumentar seus resultados! Você poderá trabalhar com velocidade envolvendo ainda mais os professores e alunos mesmo em seu período de tempo fora da escola.